domingo, 13 de junho de 2010

Assalto #Fail

Leila /o/

Era um dia normal, como todos os outros. Sai da minha prova de História e Física super feliz e saltitante porque tinha me dado muito bem! Andei em direção ao ponto do meu ônibus que eu sempre pego, 217. Quando um garoto que eu não sei de onde surgiu, provavelmente de algum bueiro da vida e puxou a minha mochila (Aquela que se usa cruzada). Eu levei um susto e puxei de volta! Só que o desgraçado fdp não soltou! E ficou esse puxa puxa no meio da Saens Pena, as 9:30 da manha. E com uma tentativa de me fazer soltar a bolsa ele tentou me dar um soco! Só que eu tirei forças que provavelmente vieram do além, e abaixei dando em seguida um soco nele, o que fez ele cair no chão. E sabe aquele momento do filme que a pessoa está numa situação muito assustadora e ela fica parada sem saber o que fazer.



E você fica berrando “SAI LOGO DAÍ SUA DESCGRAÇADA, SE NÃO ELE VAI TE MATAR!” Ou quando você vai ver Rei Leão e naquela parte que os antílopes estão descendo correndo e o Simba fica que nem um retardado parado olhando eles chegarem cada vez mais perto, antes de correr. ENTÃO! Foi exatamente assim que eu fiquei depois que ele caiu no chão. Parada, olhando e pensando se eu tinha feito aquilo mesmo, e uma voz na minha cabeça falou “SAI LOGO DAÍ PORRA! MAS ANTES DA UM CHUTE NELE!” Então eu acordei do meu transe e desconsiderei a idéia de dar um chute nele, claro. E sai correndo pra pegar meu ônibus que estava passando no momento. Entrei super louca no ônibus e o motorista olhou pra mim e falou “Nossa, parabéns!” Ai eu fiquei super “-q? Ah, obrigada .-.“ Sentei na cadeira e pensei “Eu fiz isso mesmo?”



Ai eu acordei do meu sonho, levantei e fui pro colégio. BRINCADEIRA! UHAUHA, isso realmente aconteceu. E foi tenso. Lição nº 1 quando forem assaltados: Não façam que nem o Simba. Lembrem-se que o pai dele morreu por causa disso u.u

E por incrível que pareça na mesma semana depois que eu sai da aula eu estava caminhando e indo pra casa do Bolha porque ele é um vagabundo e sempre fica doente e não vai pra aula! -.- Voltando.. Quando um cara passou por mim e gritou “PASSA O CELULAR, PASSA O CELULAR” E eu estava super pensando na minha vida, tranqüila, o que eu faria no final de semana e etc. Eu olhei pra ele e respondi “Cara, eu não vou te passar o meu celular” Ele continuou andando e eu também. o.o' Quando eu conto essa história pra alguém, a pessoa fica “-q ele nem tentou mais nada??” e eu respondo a vocês “Pois é, não fazem mais bandidos como antigamente .-.”

bjs bjs ;D

2 comentários:

  1. Isso aconteceu cmg na Praça tbm! O amigo flw pra eu passar o celular. Eu ri da cara dele e atravessei a rua. Fim de história! Achei ele mto frouxo.

    ResponderExcluir
  2. Huhauhauhauhauhauha.Mtt boa a parte:"Ai eu acordei do meu sonho, levantei e fui pro colégio."

    Uma criança ja tentou me assaltar,mas eu tipo ignorei e nem olhei na cara dele e continuei andando.Carioca nao tem essa de passar o celular.
    Huhauhauhau brinks

    ResponderExcluir