domingo, 13 de junho de 2010

Perdendo o amigo bêbado.

Bolha

Era tudo lindo, tudo amizade, tudo glamur em um feriado que passei em búzios com a galera. Fomos pra la comemorando o aniverário de um amigo. Os pais deles alugaram uma casa enorme lá e falaram pra ele chamar os amigos. Eles foram também,o que garantiu aquela comidinha quentinha na barriguinha. De dia íamos para as praias ( voltamos todos assados andando como se tivessemos dado o rabicó ) e de noite andavamos pela rua das pedras olhando as pessoas como bons meninos e meninas que somos. PEGADINHA DO MALANDRO, saíamos pra beber mesmo. Era isso todos os dias, ninguem ficava bêbado, só na felicidade. E foi assim, até a última noite.
Fomos todos para o mesmo bar de sempre, todo mundo queria aproveitar ao máximo. CONFRATERNIZAÇÃO, AMIZADE... tequila. É. O ilustre aniversariante resolveu tomar 3 doses de 100ml. Na hora nem percebemos grandes mudanças, até que a mãe dele ligou e ele foi pra rua das pedras atender ( nota: rua das pedras = rua beira mar + amigo bêbado = morte). Não aconteceu nada, mas eu fiquei com medo. E como eu sou um amigo muito legal e que não tinha bebido muito fui cuidar dele. PRA QUE NÉ? PRA QUE? Segurei ele pelo braço e fui pro bar comprar uma água (até água eu comprei pra ele, olha como eu sou legal ). Só que quando eu pego a água, nos unicos CINCO SEGUNDOS QUE EU DESGRUDO OS OLHOS DELE, ELE SOME. ISSO, ELE SOME. SOME. E MEU DESESPERO? Eu olhava pra TODOS OS LADOS DAQUELE BAR INFELIZ e não via ele em lugar nenhum. Perguntei a umas 3 pessoas se elas tinham visto ele até que uma diz : Acho que eu vi sim, é aquele ali? ESTAVA LA, O PUTO, RODANDO EM VOLTA DE UMA ÁRVORE E CANTANDO RODA A RODA. Na hora eu ri ( e muito ) mas fiquei tão puto, mas TÃO PUTO. Sabe, ele some, eu desesperado procurando ele, achando que ele tinha caido no mar e sido levado por Iemanjá ou pela Mobidick. E ELE RODANDO EM VOLTA DA ÁRVORE SUPER FELIZ. Isso não se faz. ENTOA UMA DICA, SE TA TD MUND BEBEND E SE DIVERTIND, BEBA TBM, PQ SE N VC Q VAI TER QUE CUIDAR DO FDP BÊBADO QUE PASSA MAL

Pelo menos não deixei ele ir no banheiro sozinho

2 comentários:

  1. Ou finja-se de bêbado e ria de seues amigos bêbados. Funciona melhor

    ResponderExcluir
  2. Sempre fico bêbado, bjs.

    ResponderExcluir