domingo, 13 de junho de 2010

OLA AMIGUINHOS, O AMOR ENTRE TOMATES VEIO PRA TRAZER DOÇURA A SUA VIDA -n

É gente, mais um blog na vida de vocês. Nele vai ter de tudo, mas principalmente as histórias nada agradáveis de dois adolescentes. É, É UM BLOG TEEN BLS. Antes de cada post terá o nome do infeliz que escreveu. Alguns serão dos dois então vai ter os dois nomes... vocês entenderam, se não vai ver Passione. Agora vamos nos apresentar (:

Bolha

E ae galere, fui eu que fiz o blog e ainda vou ter que fazer o layout , porque a Leila não vai fazer nada. Bom, vocês devem estar se perguntando, PORQUE DIABOS BOLHA, DEVE SER UM NERD GORDO E TETUDO. Esse apelido tem uma longa história que eu não vou contar agora porque vocês não tem nada com a minha vida 1bj. Brimks, tem sim, mas depois eu conto. Eu sou carioca da gema, adoro samba, praia e farpo as cocotas todas -not. Nasci na Europa e meus pais me trouxeram pra esse inferno chamado de Rio de Janeiro, e o pior, acabei gostando. Enfim, eu gosto de todo mundo, mas o mundo não gosta de mim, porque ele conspira contra mim pra acontecer as coisas mais inconvenientes possíveis.

BJ DO BOLHA

Leila

E ae galera, aqui é a Leila /o/ podem me chamar de Leiloka21 ou Fofylima, mas eu prefiro Leila mesmo! Esses apelidos apareceram porque sabe quando você ta naquela época de pirralha com 10 anos de idade e cria o seu primeiro MSN e Orkut? Então. Eu não sabia o que escrever e fiz esses dois -.- pois é.. enfim, tenho uma banda que se chama Nero o/ tocamos Metalcore e é bem legal! Faço Muay Thai e sou carioca mermo .. nada dessas frescuras de “sou britânico sou foda” e falo logo que não vou fazer nada mesmo nesse blog porque o Bolha é meu escravo. u.u bjs bjs ;D

Um comentário: