quarta-feira, 16 de junho de 2010

Português OU Inglês?

Leila /o/

Eu o Bolha e a galera decidimos ir para uma festa fantasia que ia ter na Casa do Espanto, galera maneira, lugar legal, música boa, tudo para se um dia NORMAL... pois é, mas as coisas não são bem assim. Combinamos com todos antes para pegar um taxi, e seguimos para o lugar que era na subida do Alto da Boa Vista. Encontramos outros amigos na porta e a casa ainda não tinha liberado para as pessoas entrarem, então ficamos do lado de fora bebendo e esperando, esperando, esperando, esperando (...) até que ficou MUITO lotado e eles ainda não tinham liberado. Ok, até ai tudo bem. Na hora que abriram o portão, o ÓBVIO aconteceu e pode acreditar que a partir daquele momento eu comecei a duvidar da Física, porque com todas as pessoas tentando entrar por UMA PORTA, os corpos ocupavam SIM o mesmo lugar! E o segurança ainda estava de palhaçada, deixando apenas três pessoas entrarem de cada vez. Foi tenso, era um empurra empurra e tanta gente esmagada que ouvíamos frases como: “Meus pés não tocam o chão!” , “Tira a mão na minha bunda!” , “To perdendo minha virgindade!” , “Alguém DÁ pra esse segurança por favor?” , “Eu to encoxando uma pessoa que eu nem conheço!” , “Meu suor esta escorrendo pro meu c*” e entre outras. Quando finalmente conseguimos entrar começou a ficar divertido... Todo mundo brincando, conversando, dançando e BEBENDO. E eu claro estava junto, até que chegou num momento onde todos já estavam completamente LOUCOS, inclusive EU! Foi quando eu tive a GRANDE idéia de IR AO BANHEIRO! “OK” vocês pensam, ela só foi ao banheiro. Mas NÃAAAAAO! Eu entrei super alegre e tinham algumas mulheres conversando normalmente, ai eu pensei “beleza” fiz meu xixi e sai. Quando eu vou lavar as mãos eu começo a ouvir as mesmas mulheres que estavam segundos atrás conversando, FALANDO EM INGLÊS! EM INGLEEEEEEEÊS! Agora, imagina como EU fiquei?



Me achando uma LOUCA NE?! Parei, olhei e fiquei ouvindo as mulheres conversarem, pensando que talvez eu estivesse entendendo errado, mas não, elas estavam realmente falando em inglês. Então eu pensei “Fudeeeeeeu de vez, to louca, preciso de um psicólogo, nunca mais vou ficar normal, devem ter colocado algum coisa na minha bebida e daqui a alguns minutos eu vou morrer!! Fudeu, fudeu!” Sai do banheiro desesperada procurando meus amigos e lá estavam eles completamente bêbados ainda e super alegres sem saber o que eu tinha passado. Eu contei toda a história pra ele e recebi frases como: “Ah, cala a boca Leila! Você ta bêbada!” , “Ta maluca porra? Você fumou o que?” , “Menina, vai se internar!” ok, meus amigos são lindos comigo. Depois daquele dia eu prometi pra mim que nunca mais ia beber! –nnnnnn
Bjs bjs ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário