quarta-feira, 23 de junho de 2010

Cala a boca Leila!

Leila /o/

Olha galerinha limds! Você vão pensar, lá vem ela com outra história de briga e de bêbado de novo. Não. Quer dizer... quase. E eu digo uma coisa: “PORQUE EU NÃO CALO A BOCA AO INVÉS DE FALAR O QUE NÃO DEVO NA HORA ERRADA?” Pois é... vocês vão entender. Estava eu feliz indo encontrar o Bolha e a galera pra mais uma balada da vida! Saltei do ônibus e caminhei pela parte de trás do extra . Até que duas mulheres me pediram dinheiro, e uma coisa que eu ODEIO no mundo é pessoas me pedindo dinheiro, tipo, VAI TRABALHAR PORRA! OU SE MATA ENTÃO! ¬¬ só velinho que eu dou dinheiro porque eu tenho pena e eles são tão fofinhos *.* voltando... elas me pediram dinheiro e eu falei “não” e continuei a andar. Uma delas virou e falou: “VAI TOMAR NO CU PORRA!” Eu parei. Virei. E mandei: “Cara, se enxerga!” SÓ QUE, eram duas NEGONAS ENORMES! A outra falou: “Como é que é?”



Ai eu pensei: “FUDEU! Vou ser estuprada na parte de trás do extra! FUDEU FUDEU" Sai correndo e entrei no extra que nem uma louca! Os caras da portaria (sei lá qual o nome daquilo) viram que eu tinha entrado correndo e saíram da cabine pra ver o que tinha acontecido. As duas mulheres quando viram eles pararam, e voltaram pro seu caminho. Eu olhei pros caras aliviada e falei: “Valeu, valeu!” Mas mano, se eu tivesse ficado calada teria sido tudo normal. MAS NAAAAAAAAÃO eu tinha que abrir a minha boca. Daqui a pouco todas as pessoas que ja arrumaram confusão comigo, que tentaram me assaltar ou que eu bati, vão se juntar pra me matar! ADORO emoção! /o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário