segunda-feira, 21 de junho de 2010

Fight na escola

Bolha

Bom gente, vocês já foram crianças né? Então. Quando eu tinha lá pros meus 10 anos, só tinha sabor gostoso de batata ruffles, salgadinho etc, não é verdade? O meu preferido era o de queijo parmesão. ( INFORMAÇÃO SUPER IMPORTANTE PARA A HISTÓRIA )



( n achei a foto da batata, então vai essa mesmo )

CHEGOL DOMINGO, AQUELE DOMINGO CHATO, EM QUE QUANDO VC E CRIANÇA FICA VENDO GUGU, E SUA MÃE TE ENCHE O SACO PRA IR NO MERCADO COM ELA. Mas quando a mãe está de
bom humor, mercado e tudibom. Pq tu volta cheio das comidas gostosas. E foi isso que aconteceu, voltei trazendo aquele tubo cheio de salgadinho. OLHA A FELICIDAD DA CRIANÇA NÉ. No dia seguinte, peguei logo a batata de queijo parmesão o pra levar de lanche ( A MAIS GOSTOSA EVER ). Ai minha mãe fala:
- Meu filho, não leva tudo, leva um pouco num potinho e come escondidinho pra não ficarem te pedindo. ( fui criado na base do egoísmo mesmo, lei da selva )
Todo mundo sabe, que na escolinha quem leva o lanche gostoso é tipo.. O CARA SABE. Aí levei o saco todo mesmo.
Chegando no recreio, peguei minha batata e fui lá, todo me querendo. Um monte de gente pediu, mas como eu era uma criança mt legal dei pra geral ( a batata, seus maliciosos ). Só que aí, chegou um menino e pediu DE NOVO. E cara, eu já tinha dado batata pra ele sabe, vai comprar a sua mano .-. Então falei : vou te dar não, pq eu já te dei uma. AI ADIVINHA O QUE O VIADINHO FEZ? ( viadinho mesmo, ele dizia que era uma menina super poderosa ) ADIVINHEM O QUE O INFELIZ FEZ? Deu um TAPA NA MINHA BATATA, E ELA CAIU TODA NO CHAO. ARGH, PQ AS PESSOAS NAO APRENDEM? NAO MEXE NA COMIDA DO GORDINHO. O menino foi embora rebolando e aquilo me deu um ódio no coração. Fui atraz tirar satisfação né, e satisfaçao de criança é porrada. Joguei ele no chão e bati tanto, mas tanto nele que a cara dele tava roxa ( e ele era preto RS ) e sangrando. Quando me tiraram de cima dele, comecei a xingar o infeliz e tal, draminha básico. Mas o que me reconfortou foi o seguinte, bati nele na quadra coberta, onde ninguem estava, então demorou uns 15 minutos pra me verem. #fizumestrago.
O mais engraçado foi depois, porque as freiras ficaram falando que eu tava errado e eu insistindo " MAS ELE BATEU NA MINHA BATATA, N POD ISSO NAO, SE ELE BATESSE NA SUA TU IA FICAR BOLADA TBM " , isso na frente da minha mãe, do meu pai etc.
Conclusao: comecei a levar meu lanche no potinho, o menino ficou uma semana sem ir a aula porque estava com medo de mim, e a mãe dele queria que a minha pagasse o tratamento ( UMA POMADA E BANDAIDS ). E minha mãe não pagou, óbvio.

DICA FINAL EM GALERA, MT IMPORTANT. NUNCA MEXA NA COMIDA DO GORDO, SÉRIO. Mas brigar nunca é a solução (:


Brigar por comida, só na Somália (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário